Notícias

Esportes  | 16/11/2010 17h20min

Torcedores do Vasco fazem abaixo-assinado pedindo permanência de Rodrigo Caetano

Diretor executivo de futebol que interessa ao Grêmio diz que está sensibilizado com o pedido



Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

Torcedores do Vasco organizaram um abaixo-assinado pedindo a permanência do diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano no clube. O profissional vem sendo assediado pelo Grêmio e também pelo Fluminense, mas garante ter ficado sensibilizado com a atitude dos vascaínos:

– Não tenha a menor dúvida de que isso me sensibilizou. É um fato inusitado na minha função. Foi um número grande de assinaturas e não tenho dúvidas que isso se multiplicou e outras pessoas queriam, mas não tiveram a oportunidade de assinar. Muita gente me para na rua – afirmou Rodrigo Caetano.

A renovação de contrato com o Vasco da Gama já virou novela. O dirigente revelou que o desfecho do caso está próximo, mas prefere esperar até o final do Brasileirão para anunciar seu futuro:

– Estamos bem próximos de definir. Alguns passos não poderão ser avançados caso eu não permaneça. Até a partida contra o Corinthians ainda posso pensar no planejamento, independente da renovação. Ao término do campeonato essa decisão vai se tornar pública – disse Caetano.

Executivo de planejamento Cristiano Koehler de malas prontas para voltar

Além de Rodrigo Caetano, o Grêmio tem interesse em contar novamente com outro profissional que trabalhava no Estádio Olímpico e, hoje em dia, serve ao Vasco da Gama. Diretor executivo do clube carioca, Cristiano Koehler está de malas prontas para voltar ao Tricolor.

Cristiano Koehler é considerado um dos profissionais mais capacitados em gestão de futebol no Brasil. Ele participou desde o começo do projeto Arena e trabalhará na transição do clube para o novo estádio.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.