| 16/11/2010 08h11min
Ronaldo marcou apenas seis gols neste Brasileirão. Pouco, quase nada, diante dos 21 de Jonas, que será o artilheiro. Menos, também, do que os nove de Alecsandro.
Só tem uma diferença, e esta é toda a diferença: foram gols decisivos.
Ronaldo faz o gol da hora agá, o gol em clássico, o gol que muda tudo, o gol na final, até o gol que dá polêmica de arbitragem.
O primeiro dele com a camisa do Corinthians foi em clássico, contra o Palmeiras. Lembra? De cabeça, sobre Marcão (ex-Inter), no finzinho do jogo. Marcou nas finais do Paulistão e da Copa do Brasil do ano passado. Ergueu taça.
Agora, nas últimas rodadas dos pontos corridos, quem faz os gols? Ronaldo. Cinco gols fundamentais no seu retorno, mesmo acima do peso. Tite chegou ao Parque São Jorge para substituir Adílson Batista, Ronaldo voltou exatamente neste momento e o Corinthians é o líder.
Jonas ainda não tem gol em Gre-Nal e acaba de ser expulso no momento definidor do G-4 para o Grêmio. Quantos gols realmente importantes Alecsandro fez pelo Inter?
Esta é a diferença: o gol que decide. O Fenômeno os faz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.