Esportes | 16/11/2010 13h21min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Grêmio no Twitter
Longe do Brasil, o meia Douglas será julgado no fim da tarde desta terça pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Ele não foi expulso, e sim denunciado pelas imagens de TV por um lance isolado com Richarlyson, na partida contra o São Paulo, no dia 29 de outubro. Na hora, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não viu o lance. Mas ao rever a partida, considerou que a entrada era até para cartão vermelho. Em Doha, no Catar, o meia gremista que está a serviço da Seleção Brasileira não esconte a apreensão.
– Fico até ansioso, mas espero que o nosso departamento jurídico possa resolver isso. Acho que foi um lance isolado. Se pegarem meu histórico podem ver que não sou agressivo. Ocorreu o choque, não quis pegar o Richarlysson. Mas vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer – disse o jogador.
Restando poucas rodadas, Douglas pode se tornar mais um desfalque para o jogo de sábado, diante do Atlético-PR, caso seja punido – o atacante Jonas também cumprirá suspensão pela expulsão diante do Santos. A estratégia do departamento jurídico gremista será a de tentar adiar o julgamento mais uma vez. Não sendo possível, usará o argumento de que se a arbitragem não assinalou o lance na hora, então não caberia a denúncia com base nas imagens.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.