| 20/09/2010 16h50min
Compartilhar
Além de Antônio Lopes, o atacante Sávio também está fora do Avaí. Sávio chegou em janeiro. Ele veio como a grande contratação do clube para a temporada. Demorou para estrear pelo Leão pois estava fora de ritmo. Fez algumas boas partidas, em especial, na Copa do Brasil. Porém, as seguidas lesões o atrapalharam bastante. A verdade é que Sávio, vestindo a camisa azurra, teve apenas lampejos da época de Flamengo e Real Madrid.
Com o técnico Antônio Lopes, Sávio foi para o banco de reservas. Contra o Vasco saiu jogando, mas não correspondeu e voltou para a reserva.
Sávio chegou ao Avaí no começo do ano e foi apresentado oficialmente no dia 5 de janeiro. O jogador, de 36 anos, tinha contrato com o clube até 31 de dezembro deste ano. Em 27 jogos disputados com a camisa do Leão, o camisa 10 anotou quatro gols, dois pela Copa do Brasil e dois no Campeonato Catarinense. Em julho, após seguidas lesões, especulou-se sobre a sua saída do clube, mas o presidente João Nilson Zunino sempre foi enfático sobre o atleta, garantindo que ele ficaria até o final do seu contrato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.