| 15/07/2010 17h38min
Um empate dentro de casa contra o mediano Vitória, na noite desta quarta-feira, deixou a torcida do Grêmio enfurecida e muitos pedem que o técnico Silas abandone o cargo. Mas o grupo de jogadores está do lado do comandante. Pelo menos é o que indica o goleiro e capitão Victor, que pediu que o grupo esteja pronto para ajudar o treinador:
– O torcedor vaiar e criticar é normal, é reflexo do que o time fez em campo. Não fizemos um bom jogo no primeiro tempo. Treinador também é acostumado com essa situação de cobranças. A gente também tem que estar preparado para ajudar o Silas, que é um grande cara. As coisas não aconteceram da forma que a gente esperava – disse Victor.
Contra o Grêmio Prudente, no domingo, longe dos domínios, o Grêmio terá os retornos de Fábio Rochemback e Douglas, que não atuaram no empate diante do Vitória. A equipe tem nove pontos em oito rodadas na competição e precisa reagir urgentemente:
– Jogador de time grande não pode se assustar com pressão, isso acontece. Todos que estão aqui já sabem lidar com isso e vão fazer com que se transforme em motivação para buscar a vitória contra o Prudente – afirma Victor.
CLICESPORTES