| 15/07/2010 15h51min
A impaciência da torcida gremista por resultados positivos fez aumentar a pressão sobre o trabalho do técnico Silas. Após o empate com o Vitória, o nome de Adilson Batista voltou a ser citado nos bastidores, caso haja alguma mudança no comando do Tricolor. Em contato com o clicEsportes, no entanto, o ex-treinador do Cruzeiro negou qualquer contato. Ele elogiou o trabalho do colega e disse que tem avaliado propostas do Exterior.
– Não tem nada (de contato com o Grêmio). Estou torcendo pelo trabalho do Silas. É um profissional capacitado, com certeza vai retomar o começo do trabalho que fez – declarou.
Antes do acerto com Silas, o Grêmio chegou a tentar Adilson, que na época renovou com o Cruzeiro. Com a família em Curitiba, o técnico tem aproveitado para descansar e cuidar de questões particulares, como as matrículas das filhas Vanessa, de 18 anos, e Carolina, 14.
Entre as propostas do Exterior, há ofertas do futebol árabe. Recentemente, o técnico recebeu sondagens do Inter e Palmeiras, que acabaram contratando Celso Roth e Luiz Felipe Scolari, respectivamente.
– Estou acompanhado, aguardando, falta chegar concreto – finalizou Adilson.
Próximo jogo, Brasileirão
Grêmio Prudente x Grêmio, 18/07
Local: Presidente Prudente
Horário: 18h30min
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES