| 15/07/2010 10h51min
O Grêmio lutou até o fim do confronto com o Vitória, no Olímpico, mas não saiu do 1 a 1 na noite desta quarta, pela oitava rodada do Brasileirão. O atacante Jonas lamentou o desempenho da equipe, sobretudo no primeiro, e já projetou a reação diante do Grêmio Prudente, domingo, fora de casa. Para o jogador só há uma alternativa: treinamentos.
– Trabalhar mais. Quando o resultado não vem, a expectativa é muito boa e não acontece, é trabalhar, falar menos. A cada treinamento se adequar ao estilo do professor. Tomamos gol em bola parada mais uma vez. E isso decide jogo – alertou.
Jonas destacou que havia uma expectativa muito forte para o confronto em casa, que acabou não se confirmando. A ansiedade atrapalhou um pouco na luta pelo segundo gol, porém a chance de recuperação vem logo no final de semana:
– Tivemos várias oportunidades, a bola batia em um e em outro e não entrava. São coisas do futebol, temos que pensar na próxima partida. Pontos corridos não tem como ficar lamentando a cada jogo – salientou.
A equipe volta a treinar a partir das 15h30min desta quinta. Para o jogo em Presidente Prudente, Silas poderá contar com os retornos de Douglas e Fábio Rochemback.
Próximo jogo, Brasileirão
Grêmio Prudente x Grêmio, 18/07
Local: Presidente Prudente
Horário: 18h30min
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA