| 15/07/2010 16h49min
Durante o treino do Grêmio na tarde desta quinta, após o empate em 1 a 1 com o Vitória, uma cena chamou atenção. No campo suplementar, enquanto os auxiliares e a preparação física comandavam o trabalho, o diretor de futebol Luiz Onofre Meira conversava por um longo tempo com o técnico Silas, em um dos lados do gramado. A pressão da torcida sobre o treinador, após uma sequência ruim de resultados, cresceu nos últimos dias.
Em suas declarações, os dirigentes continuam dando respaldo a Silas, dizendo que confiam no trabalho do treinador. Porém, as críticas que vêm das arquibancadas já criam um clima desconfortável.
No campo suplementar, os jogadores que não atuaram contra o Vitória treinaram com bola, entre eles o meia Douglas, que se recupera de uma amigdalite. Ele e Fábio Rochemback, que estava suspenso, voltam no próximo jogo, contra o Prudente, no domingo.
Já Fábio Santos, que se recupera de uma pancada nas costas, correu um volta do gramado. Ele ainda é dúvida. Mais uma vez, Souza e Lúcio participaram do treino com os demais jogadores.
CLICESPORTES