| 10/07/2010 13h56min
O goleiro Bruno e os outros presos envolvidos no caso do desaparecimento de Eliza Samudio não poderão receber visitas neste final de semana. Segundo o G1, apesar de os dias de visitas na Penitenciária Nelson Hungria serem sábado e domingo, das 8h às 14h, parentes ou amigos têm de agendar o encontro com 10 dias de antecedência.
> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo
Em ESPECIAL, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
Além disso, de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, eles não podem receber visitas nos primeiros 30 dias. Durante este tempo, eles também não têm direito ao banho de sol.
O goleiro Bruno, seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, só poderão sair da cela para tomar banho de sol e praticar esportes no final do mês.
De acordo com o jornal mineiro Extra, eles estão em celas separadas, com seis metros quadrados cada, chuveiro, vaso sanitário. Não há janela e apenas uma pequena ventilação. O café da manhã foi pão com manteiga e um copo de café com leite.
Neste sábado, Elenilson Vitor da Silva, o caseiro do sítio de Bruno, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Flavio Caetano de Araújo, o Flavinho, também foram trazidos para o presídio. Esses três foram presos ontem à noite no município de Igarapé, na grande Belo Horizonte. Eles eram os três últimos foragidos que tinham envolvimento com a trama.
Criminalista participou de chat nesta tarde em Zerohora.com e esclareceu dúvidas sobre o caso. Confira abaixo a íntegra do bate-papo: