| 10/07/2010 00h18min
O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, afirmou que iniciou uma investigação paralela sobre o caso, e que contrata médicos legistas e peritos para emitir pareceres sobre os laudos e documentos do caso.
A defesa pode fazer pedido de habeas corpus ainda no sábado para seis suspeitos de envolvimento no sequestro e morte da jovem Eliza Samudio.
De acordo com o G1, o advogado responsável por defender Bruno, Dayanne Souza (mulher de Bruno), Luiz Henrique Ferreira Romão (conhecido como Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques e Elenilson Vitor da Silva, declarou que todos negam ter participado do crime.
_ O Bruno disse que não mandou matar, não contribuiu, não colaborou, não pagou. O Macarrão também não. A Dayanne também não fez nada. Os outros três também negam. Eles não têm a menor ideia (de como ela desapareceu) _ disse Quaresma.
O advogado disse ainda que os suspeitos só prestarão depoimento quando ele tiver acesso à cópia do inquérito policial. A defesa de Bruno, Macarrão e Dayanne ficará a cargo de Quaresma, enquanto a dos outros três ficara nas mãos de advogados indicados por ele, que montará uma equipe com profissionais de diferentes estados.
> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo
Em ESPECIAL, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
Polícia divulga fotos de Bruno, Macarrão e Bola com o número do registro de prisão
A Polícia de Minas Gerais divulgou na tarde desta sexta-feira fotos de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, com o número do registro de prisão. O ex-goleiro do Flamengo tem a inscrição 326944.
Criminalista participou de chat nesta tarde em Zerohora.com e esclareceu dúvidas sobre o caso. Confira abaixo a íntegra do bate-papo:
A Polícia de Minas Gerais divulgou na tarde desta sexta-feira fotos de Bruno, Bola e Macarrão com o número do registro de prisão