| 09/07/2010 18h38min
Mais três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio foram presos nesta sexta-feira, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, afirma o G1.
O trio seria Flávio Caetano de Araújo, suspeito de ter levado o filho de Eliza para o sítio de Bruno, Wemerson Marques, o Coxinha, amigo de Bruno que ajudado Dayanne Souza a esconder o bebê, e Elenilson Vitor da Silva, administrador do sítio de Bruno. Eles estariam em trânsito para o Departamento de Investigações de Minas Gerais.
> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo
Em ESPECIAL, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
Em relação às buscas ao corpo de Eliza, o dia não foi dos melhores para a Polícia de Minas Gerais. Os peritos encerraram as buscas ao corpo de Eliza Samudio no sítio de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, segundo o jornal Extra, no final da tarde desta sexta-feira. A polícia acreditava que o Sítio Coqueirais, em Esmeraldas, era o local em que estariam os restos mortais de Eliza Samudio, de 25 anos, assassinada há cerca de mês.
Ainda segundo a publicação mineira, 20 bombeiros de Contagem e 15 policiais da Delegacia de Homicídios, com a ajuda de cães farejadores, vasculharam o terreno com cerca de 30 mil m². Nada significativo teria sido encontrado.
Polícia divulga fotos de Bruno, Macarrão e Bola com o número do registro de prisão
A Polícia de Minas Gerais divulgou na tarde desta sexta-feira fotos de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, com o número do registro de prisão. O ex-goleiro do Flamengo tem a inscrição 326944.
Criminalista participou de chat nesta tarde em Zerohora.com e esclareceu dúvidas sobre o caso. Confira abaixo a íntegra do bate-papo:
A Polícia de Minas Gerais divulgou na tarde desta sexta-feira fotos de Bruno, Bola e Macarrão com o número do registro de prisão