| 31/05/2010 17h45min
O gerente de futebol do Figueirense, Erasmo Damiani, ficou surpreso com as declarações do meia Luciano Bilú de que estaria praticamente pagando para defender o clube. Damiani afirmou à rádio CBN/Diário nesta segunda-feira, dia 31, que haverá uma reunião entre a diretoria alvinegra e o jogador nesta semana para definir a possível renovação de contrato do meia e seu novo salário.
Mesmo com Bilú afirmando que aceitou de bom grado ganhar R$ 1 mil por mês nos últimos seis meses, com a condição de que haveria uma nova negociação no início da Série B, Damiani deu sinais de que não gostou do que leu:
— O que eu estranho é algumas coisas que saíram nos jornais, no clicRBS até, sobre esta declaração do Bilu. Até porque eu participei da conversa e desde o começo o atleta se colocou à disposição para trabalhar no clube naquele momento. Levei até um susto quando eu li que o atleta estaria pagando para jogar no Figueirense. O atleta aceitou a proposta inicial do clube e agora vem essa colocação. Eu estranho isso. A diretoria vai definir se aceita a proposta feita pelo atleta ou se ele aceita a proposta feita pelo clube.
O dirigente do Furacão também deu explicações do porquê de a negociação com Bilú ter demorado mais que o previsto para ser iniciada:
— Está havendo uma transição no clube, as pessoas que estão assumindo estão tomando conhecimento de como o clube está funcionando. Agora existe uma proposta feita pelo clube e outra apresentada pelo clube ao atleta.
Alheio ao imbróglio, o time alvinegro entra em campo no Orlando Scarpelli nesta terça-feira, dia 1º, às 21h50min, contra o ASA-AL. Bilú não foi relacionado para a partida.
Erasmo Damiani afirmou que diretoria do clube vai resolver se mantem ou não Bilú no elenco
Foto:
Flávio Neves
/
clicRBS