| 28/05/2010 17h52min
O Figueirense já foi derrotado em duas oportunidades na Série B do Campeonato Brasileiro. O pensamento daqui para frente entre torcedores e jogadores é nem pensar em perder a terceira consecutiva. Para o próximo compromisso, no sábado, às 16h10min, contra o Brasiliense fora de casa, o time de Márcio Goiano pode entrar em campo com uma formação diferente da apresentada na último jogo. Fernandes pode aparecer no ataque do alvinegro para jogar ao lado de Willian.
Para o lateral-direito Lucas, o pensamento agora é 'começar do zero':
— Vamos começar novamente. Tivemos duas vitórias e duas derrotas, então, a terceira a gente não pensa de jeito nenhum. Vamos para lá com objetivo, pensamento positivo, para trazer a vitória — disse o atleta, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário.
O jogador falou sobre como é jogar na Boca do Jacaré:
— Quando joguei lá a gente conquistou uma vitória. Saímos confiantes daqui, mas é sempre difícil jogar lá. É um time que é acostumado a jogar a Série B, então é sempre complicado.
Sobre as faltas que vêm recebendo, Lucas pensa que é sua característica de jogo:
— Eu pego a bola e tento a jogada individual em cima do adversário. Tem horas que ele me atingem e eu acabo caindo, e têm árbitros interpretando de outra forma. Eu não vou mudar, meu estilo de jogo é esse — concluiu.
Lucas falou que tem boas lembranças de jogar no estádio Bocado Jacaré, em Taguatinga (DF)
Foto:
Ricardo Duarte