clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/05/2010 17h54min

Marcelo Nicácio: 'O Figueira não pode perder para o Náutico em hipótese alguma'

Atacante afirmou que time precisa chegar à liderança da Segundona

O Figueirense está atualmente na sexta colocação da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu o último jogo que disputou na Segundona, para o América-MG, por 1 a 0, no sábado, fora de casa. Agora, o time de Florianópolis tem a oportunidade de assumir a ponta da classificação se passar pelo Náutico, nesta terça-feira, dia 25, às 19h30min, no estádio Orlando Scarpelli. O atacante Marcelo Nicácio, em entrevista à rádio CBN/Diário, falou o que espera do confronto desta terça:

— É um jogo complicado, vamos enfrentar o líder da competição, com sete pontos, e teremos a oportunidade de ser líder da competição. Se vencermos este jogo, já ficamos dois pontos na frente do Náutico. Vamos torcer para que os adversários que estão brigando diretamente com a gente pela primeira colocação percam seus jogos. Temos um fator muito positivo porque vamos decidir esta classificação em casa, e as equipes que estão na nossa frente vão jogar fora de casa, o que é muito mais difícil — colocou.

— Temos que fazer a nossa parte e esquecer as equipes adversárias. Tenho certeza que, se conseguirmos ter 100% de aproveitamento dentro de casa, a gente tem uma vantagem muito boa de conseguir o nosso objetivo principal que é subir. Temos que encarar este jogo em casa como uma final, não podemos perder em hipótese alguma — completou.

Sobre a cobrança de ter que fazer gols, Nicácio se diz tranquilo. Para ele, o mais importante é estar jogando:

— Temos certeza que o meio de campo está tentando que a bola chegue na gente (os atacantes) e a gente tem enfrentado jogos difíceis. Graças a Deus nesse jogo (contra o América-MG) a bola já chegou. Não conseguimos fazer o gol pois o zagueiro deles estava no lugar certo, mas tenho certeza que o momento do gol está chegando, por isso estou tranquilo. Não tenho me preocupado com estes três jogos que eu não fiz gol. O mais importante é que estou muito alegre por estar jogando, pelo tempo que eu fiquei parado, e essa oportunidade foi dada para mim. Vou lutar e batalhar para este gol sair no jogo contra o Náutico — finalizou.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.