| 23/02/2010 19h21min
No próximo dia 22 de março um novo grupo investidor deve assumir o Figueirense. Com a saída da Figueirense Participações, várias reuniões estão acontecendo e vários grupos de trabalho estão sendo formados. Mas, até agora, não se sabe qual grupo, ao certo, irá investir no clube alvinegro. Em entrevista à rádio CBN/Diário, na tarde desta quarta, o presidente em exercício do Figueirense, Carlos Aragão, falou sobre estas reuniões que estão ocorrendo:
— Nós estamos trabalhando com duas frentes: uma diretoria executiva do Figueirense com o grupo em transição do Conselho. Ou seja, a diretoria executiva quer passar para o grupo de transição do Conselho todas as informações solicitadas do dia a dia, situação financeira, patrimonial, dos jogadores, situação administrativa, contábil e fiscal. A outra frente é o acerto contratual entre o Conselho e a Figueirense Participações, o qual eu não tenho acompanhado muito, mas sei que estão havendo negociações para que tenha o encerramento do
contrato no dia 21
de março.
Já no dia 22 do mês que vem, a tendência é que um novo grupo já assuma o Figueirense. Aragão disse que ainda não há nenhuma informação concreta sobre este novo grupo investidor:
— Até agora, o Conselho não nos passou quem seriam os novos investidores, os novos grupos. É algo que o Conselho está tratando com a maior reserva possível. O que posso passar é que a fase de transição entre diretoria executiva e Conselho está ocorrendo muito bem.
Carlos Aragão segue na presidência do Figueirense até a volta de Norton Boppré, que pediu um afastamento para resolver problemas pessoais.
Carlos Aragão (foto) segue na presidência do Figueira até o retorno de Norto Flores Boppré
Foto:
Alvarélio Kurossu