| 09/01/2010 19h19min
O empresário Fábio Melo, que cuida dos interesses do zagueiro Réver, do Grêmio, esclareceu neste sábado, por meio de sua assessoria de imprensa, a viagem que fará na próxima semana à Europa. Melo ressaltou que espera ver de perto as sondagens que alguns clubes ainda têm feito ao atleta para evitar mais especulações sobre o assunto.
– Esta viagem para a Europa já estava programada. Tenho alguns compromissos por lá e vou aproveitar para me reunir pessoalmente com os clubes que manifestaram interesse no Réver para evitar especulações que existem quando o assunto é conduzido à distância. Mantenho uma ótima relação com todos no Grêmio, com muito respeito – explicou.
O assessor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, deu a entender em entrevista neste sábado que não gostou da atitude do empresário.
– O Fábio Melo é procurador do Réver, e não dos interesses dele. Não tem nenhuma autorização para oferecer o jogador na Europa, até porque o Grêmio quer a permanência do jogador – disse o dirigente, em Bento Gonçalves.
O empresário se defende, explicando que está apenas cumprindo seu trabalho, e garante que quer atender às expectativas de clube, atleta e parceiros.
– Quanto ao Réver, trata-se de um atleta que não precisa forçar qualquer tipo de situação. Com o bom trabalho que vem fazendo no Grêmio, naturalmente as coisas acontecerão. Meu trabalho continuará no sentido de cumprir o objetivo de atender às expectativas de todos os envolvidos, ou seja, clube, atleta e parceiros. Enquanto isso, o Réver continuará totalmente focado na pré-temporada em Bento Gonçalves – garantiu Fábio Melo.
CLICESPORTES