| 10/12/2009 00h37min
Correção: Diferentemente do que foi informado na matéria "Auxiliar de Muricy no Palmeiras, Jorginho deve ser confirmado como novo técnico do Avaí" (de 12h08min de 07/12/2009), o Avaí não disputou a Copa Sul-Minas em 2002. O texto está corrigido.
O auxiliar técnico de Muricy Ramalho no Palmeiras, Jorginho, que jogou no Avaí em 2002 deve ser confirmado pela diretoria do Leão como o novo técnico para a temporada de 2010. O repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares trouxe a informação nesta segunda-feira. Os outros nome cotados para o cargo, Wagner Mancini e Péricles Chamusca estão fora dos planos da diretoria.
O Avaí já conversava há algum tempo com Jorginho e o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, que estará no Rio de Janeiro para a premiação dos melhores do Brasileirão 2009, se reúne com Luís Alberto e Jorginho para a definição do seu contrato.
Na quarta-feira o Avaí também deve estar apresentando os primeiros reforços para a próxima temporada como o atacante Vandinho e o volante Batista. O meia Dinelson e o goleiro Zé Carlos que estão no Paraná clube também se apresentam no Leão para a disputa do Campeonato Catarinense.
Em contrapartida alguns atletas devem deixar o Avaí. Léo
Gago já foi confirmado no Vasco, o
atacante William também é pretendido por outros clubes e o zagueiro Augusto deve disputar o Campeonato Paulista pelo Mirassol.