| 04/12/2009 07h14min
O meia Souza garante que quer jogar contra o Flamengo, no Maracanã, no próximo domingo. O Grêmio vai para a partida com time misto, até pela impossibilidade de contar com todos os titulares. Depois de toda a polêmica em torno de suas declarações após a goleada tricolor sobre o Barueri, na rodada anterior, o jogador não quer ser poupado, mas aguarda a decisão do clube.
– Estou à disposição, eu quero jogar. Mas quem manda não sou eu. Temos treinador, comissão técnica, presidente. Nunca pedi para ficar fora de jogo nenhum – garantiu.
Souza afirmou que o grupo ainda não sabe qual será a escalação da equipe. Mas ele já avisou o técnico interino que quer jogar.
– Ninguém ainda nos passou nada sobre titulares ou reservas. Até então, todos estão à disposição, menos os lesionados. Já falei para o Rospide que eu quero jogar – comentou.
Depois de esclarecer as declarações polêmicas, Souza entende que estão colocando muita responsabilidade em cima do Grêmio.
– Estão colocando muita responsabilidade em cima do Grêmio. A obrigação é do Inter vencer seu jogo, e a gente tem que fazer o nosso jogo. Se eu jogar, vou deixar bem claro, vou jogar e vou fazer gol se tiver chance, independente se os caras quiserem me matar aqui no outro dia. Sou profissional e defendo a honra da camisa – encerrou.
CLICESPORTES