| 03/12/2009 18h34min
Depois da partida contra o Barueri, o meia Souza deu algumas declarações polêmicas em relação ao fato do Grêmio ter a chance de ajudar o Inter a ser campeão brasileiro. Nesta quinta-feira, o jogador solicitou à assessoria de imprensa do clube para falar com os jornalistas e esclarecer a situação. O atleta garantiu que jamais pensou em entregar frente ao Flamengo:
– Os torcedores estavam falando para entregar, e eu falei que era o torcedor que pagava nosso salário, foi isso, mas eu não falei nada de mais, eles é que pagam nosso salário. Mas o pensamento de entregar não é nosso, não passa pela nossa cabeça. Eu tenho dignidade, nunca precisei passar por cima de ninguém, fazer coisas erradas, e não é porque é o Inter que vou fazer – disse Souza.
Se for para entregar a partida, Souza prefere nem entrar em campo:
– Se é para entregar um jogo, eu nem vou para esse jogo. Tudo o que eu conquistei na minha vida foi com dignidade. Não é uma frase minha que interpretaram mal que vai manchar minha dignidade.
Marcelo rospide ainda não definiu a equipe que entra em campo no domingo. A tendência é de uma equipe mista, com muitos desfalques.
CLICESPORTES