| 24/11/2009 21h11min
O Stuttgart foi à Escócia e conseguiu nesta terça-feira um resultado importantíssimo para suas pretensões na Liga dos Campeões. O time alemão venceu por 2 a 0 o Rangers, foi a seis pontos e está na terceira colocação. Assim, ainda tem chances de se classificar na última rodada. Os escoceses estão eliminados. Rudy e Kuzmanovic fizeram os gols.
Precisando vencer para se manter vivo, o Stuttgart partiu para cima desde o início do jogo. Não demorou e o time alemão chegou à vantagem. Rudy, aos 16 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Atrás no placar, o Rangers tentou de mandar ao ataque, mas foi para o intervalo perdendo o jogo.
A segunda etapa começou com o Stuttgart comandando o jogo. Tocando a bola com inteligência, os alemães chegaram facilmente ao segundo gol, com Kuzmanovic, aos 14, aproveitando de cabeça cruzamento da direita. Aí mesmo que o Rangers se lançou à frente, porém, de forma desordenada. Com Boyd, a equipe escocesa ainda ficou perto de descontar,
mas o resultado final foi
mesmo 2 a 0.
FICHA TÉCNICA: RANGERS 0X2 STUTTGART
Estádio: Ibrox, Glasgow (ESC)
Data/hora: 24/11/2009 - 17h45min (de Brasília)
Árbitro: Roberto Rosetti (ITA)
Auxiliares: Stefano Ayroldi (ITA) e Cristiano Copelli (ITA)
Cartões amarelos: Boyd, Thomson, McCullosh (RAN); Träsh, Cacau (STU)
GOLS: Rudy, 16'/1ºT (0-1); Kuzmanovic, 14'/2ºT (0-2)
RANGERS: McGregor, McCulloch, Weir e Wilson; Whittaker, Davis, Thomson, Papac, Miller e Lafferty; Boyd. Técnico: Walter Smith.
STUTTGART: Lehmann, Osorio, Niedermeier, Delpierre e Boka; Rudy, Träsh, Hleb e Kuzmanovic; Cacau e Pogrebnyack.
Técnico: Markus Babbel.