clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/11/2009 19h40min

Barcelona vence a Inter de Milão e assume a liderança do grupo

Piqué e Pedro Rodríguez marcaram os gols do time espanhol

Mesmo desfalcado dos atacantes Messi e Ibrahimovic, o Barcelona não teve dificuldades para vencer a Inter, de Milão, por 2 a 0 nesta terça-feira, no Camp Nou. Piqué abriu o placar para o time catalão aos 10 minutos do primeiro tempo e Pedro Rodríguez ampliou aos 26.

Com o resultado, o Barcelona assumiu a liderança do Grupo F, com oito pontos após cinco rodadas disputadas. Já a equipe italiana segue com seis. A mesma quantia do Rubin Kazan, que ficou no 0 a 0 com o Dínamo, de Kiev.

A partida também marcou o reencontro de Samuel Eto’o com a torcida do Barcelona. O camaronês, que foi ídolo no time espanhol, foi recebido com um misto de vaias e aplausos no Camp Nou. Em campo, teve atuação discreta.

Durante o primeiro tempo, a marcação da Inter não encontrou os jogadores do Barça. Os donos da casa dominaram e criaram muitas oportunidades para marcar. O primeiro gol saiu aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, Piqué pegou de primeira no meio da área e abriu o placar.

Mesmo com a vantagem, o Barcelona não parou de atacar. O goleiro Júlio Cesar teve muito trabalho durante o jogo. Aos 25, não conseguiu evitar o gol de Pedro, em cruzamento de Daniel Alves. Maicon, Lúcio e Thiago Motta foram os outros brasileiros em campo pelo time italiano.

CLICESPORTES
Gols: Piqué, aos 10 minutos, e Pedro, aos 25 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Puyol e Pedro (B); Thiago Motta, Muntari, Chivu, Balotelli (I). Arbitragem: Massimo Busacca, auxiliado por Matthias Arnet e Fancesco Buragina (trio da Suíça). Estádio: Camp Nou, em Barcelona (Espanha).
BARCELONA (2) INTER DE MILÃO (0)
Valdés; Daniel Alves, Piqué, Puyol, Abidal (Maxwell); Busquets, Xavi, Keita; Pedro (Bojan), Iniesta (Dos Santos), Henry. Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Samuel, Chivu; Cambiasso (Muntari), Zanetti, Stankovic (Balotelli), Thiago Motta; Diego Milito (Quaresma), Eto%27o.
Técnico: Pep Guardiola. Técnico: José Mourinho.
Manu Fernandez, AP / 

Jogando contra seu ex-time, Samuel Eto'o recebeu vaias e aplausos no Camp Nou
Foto:  Manu Fernandez, AP


A tabela da Liga dos Campeões

Notícias Relacionadas

24/11/2009 17h33min
Rubin Kazan fica no 0 a 0 com Dinamo de Kiev
11/11/2009 19h53min
Capitão do Rubin Kazan batiza filha de Barcelona
06/11/2009 11h30min
Atacante Fernando Torres desfalca Liverpool por quatro jogos
04/11/2009 20h17min
Empate classifica Lyon e complica vida do Liverpool na Liga
04/11/2009 20h16min
Sevilla empata e deixa de garantir a classificação
04/11/2009 20h06min
Fiorentina atropela o Debrecen na Liga dos Campeões
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.