| 04/11/2009 20h16min
O Sevilla deixou a classificação para as oitavas-de-final escapar no final da partida ao deixar o Stuttgart empatar em 1 a 1. Em casa, o time espanhol abriu o placar com Navas, enquanto Kuzmanovic igualou tudo no final.
Mesmo assim, os espanhóis lideram o Grupo G com 10 pontos e estão bem encaminhados. O segundo colocado é o Unirea, da Romênia, com cinco. O Stuttgart é o terceiro, com três.
Por jogar em casa, o Sevilla começou tentando o ataque e foi premiado com o gol do capitão Navas após bela assistência de Luis Fabiano. Pelo lado alemão, o meio-de-campo Hleb chegou a criar algumas chances, mas nada que assustasse o goleiro Varas.
Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado. O Stuttgart chegou a insistir no ataque, mas o Sevilla parecia manter o jogo sob controle até os 34 quando Kuzmanovic empatou em um belo chute de fora da área e tirou a classificação das mãos de Luis Fabiano e cia.
Ficha técnica:
SEVILLA 1
Varas, Konko,
Squillaci, Escudé e Navarro; Zokora, Romaric (Duscher, 17'/2ºT), Capel (Perotti, 13'/2ºT) e Navas; Koné (Negredo, 31'/1ºT) e Luis Fabiano.
Técnico: Manolo Jiménez.
STUTTGART 1
Lehmann, Boulahrouz (Celozzi, 46'/2ºT), Tasci, Delpierre e Boka; Kuzmanovic, Élson, Hitzlsperger (Schieber, 20'/2ºT), Hilbert (Rudy, 45'/2ºT) e Hleb; Pogrebnyak.
Técnico: Markus Babbel.
Estádio: Ramón Sánchez-Pizjuán, Sevilla (ESP)
Data: 4/11/2009
Árbitro: Martin Atkinson (ING)
Cartões amarelos: Escudé (Sevilla); Boka, Hilbert e Élson (Stuttgart).
Gols: Navas (14'/2ºT); Kuzmanovic (34'/2ºT).