| 06/11/2009 11h30min
O técnico Rafa Benítez, que vive seu momento mais dramático desde quando assumiu o Liverpool em 2004, terá mais uma dor de cabeça: o atacante Fernando Torres desfalcará a equipe por três semanas, em um perído crucial para o treinador tentar se manter no clube. Apesar da lesão na virilha, o atacante espanhol não vai precisar passar por cirurgia, de acordo com a imprensa espanhola.
O jogador deve perder os próximos quatro jogos da equipe, incluindo a partida decisiva contra o Debrecen, pela Liga dos Campeões, e o clássico da cidade com o Everton, pelo Campeonato Inglês. Torres viajou para Valencia, na Espanha, onde foi examinado pelo médico Ramon Cugat. O Liverpool ainda não confirmou o diagnóstico.
O Liverpool é o sexto colocado no Campeonato Inglês e corre risco de ficar de fora da próxima edição da Liga dos Campeões, além de ser eliminado de maneira precoce da atual edição da competição. No Grupo E, os ingleses estão na terceira posição com quatro pontos, cinco a menos do que a Fiorentina, que é a segunda colocada.
LIVERPOOL