| 24/11/2009 20h05min
Com Luis Fabiano e Renato no banco de reservas, o Sevilla foi derrotado fora de casa pelo Unirea Urziceni, na Romênia. Com o resultado, o time romeno foi a oito pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo G da Liga dos Campeões. Os espanhois, já classificados, seguem na liderança, com dez. Dragutinovic, contra, fez o gol do jogo.
O primeiro tempo foi disputado sem grandes emoções. Jogando fora, o Sevilla tentava segurar o ritmo da equipe local. A estratégia deu certo até os 45 minutos, quando Dragutinovic foi cortar uma cobrança de falta e mandou contra o próprio patrimônio.
Atrás da vitória, o técnico do Sevilla lançou os brasileiros Luis Fabiano e Renato para o jogo. A equipe espanhola chegou a ensaiar uma pressão, mas não conseguiu chegar ao empate.
FICHA TÉCNICA: UNIREA URZICENI 1X0 SEVILLA
Estádio: Steaua, Bucareste (ROM)
Data/hora: 24/11/2009 - 17h45min (de Brasília)
Árbitro: Tom
Henning Ovrebo (NOR)
Auxiliares: Geir Age Masovn Holen (NOR) e Dag-Roger Nebben (NOR)
Cartões amarelos: Ricardo Vilana, Apostol, Galamaz (UNI); Jesús Navas
GOLS: Dragutinovic (contra) 45'/1ºT (1-0)
UNIREA URZICENI: Arlauskis, Galamaz, Maftei e Mehmedovic; Bordeanu, Ricardo Vilana, Apostol e Brandán; Varga (Sermedo, 43'/2ºT), Bilasco e Frunzã (Balan, 19'/2ºT). Técnico: Dan Petrescu.
SEVILLA: Javi Varas, Konko, Sergio Sánchez, Dragutinovic e Fernando Navarro; Jesús Navas, Zokora, Lolo (Renato, 17'/2°T) e Capel (Luis Fabiano, 17'/2ºT); Kanouté e Negredo (Perroti, 25'/2ºT). Técnico: Manuel Jiménez.