| 11/11/2009 19h11min
Paulo Autuori se despediu do Grêmio nesta quarta. E Tcheco, será que fica? O meia ainda não sabe qual será seu futuro, e aguarda a reunião de seus procuradores com a direção tricolor na próxima segunda para acertar sua permanência ou sua saída. O ex-capitão, que passou a braçadeira para o goleiro Victor, acredita que a volta de Autuori para o Catar coloca em dúvida a permanência dele no time.
– A gente não sabe o treinador que vai vir. Em determinadas vezes eles indicam jogadores. Então fica um pouco de dúvida em relação a mim. Mas a diretoria vai definir isso até a semana que vem – comentou.
Recentemente, Tcheco se manifestou sobre a demora pela definição de seu futuro. Na ocasião, o meia se disse feliz pela vontade de Autuori em seguir com ele na equipe, e acrescentou que faltava apenas o aval da direção. Agora, ele convive com a ansiedade.
– Não me incomoda essa demora, ficou acertado de a gente conversar e vamos conversar sobre isso. Ansiedade tem, é normal, mas está tudo sob controle – avaliou.
A imprensa paulista noticia o interesse do Corinthians em contar com Tcheco para a disputa da Copa Libertadores de 2010. Nos últimos dias, também surgiram especulações sobre uma sondagem do Vasco. Na semana que vem Tcheco deverá ter sua situação definida. A vontade do jogador é de ficar no Grêmio.
CLICESPORTES