| 11/11/2009 15h23min
A saída do técnico Paulo Autuori já repercute entre os jogadores do Grêmio. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que já havia trabalhado com o treinador no São Paulo, Kashima Antlers-JAP e Cruzeiro, lamentou a saída dele do Tricolor:
— A perda do Paulo significa que deixamos de contar com um grande profissional, que ainda tinha muito a dar pelo Grêmio. Mesmo que os resultados que todos projetavam não tenham acontecido, ele deixa o clube com a imagem totalmente positiva e tendo ajudado no crescimento de cada jogador que teve a oportunidade de trabalhar com ele neste período — afirmou o lateral.
Fábio Santos também desejou sorte ao comandante, que retornará ao Al-Rayyan, do Catar.
— A gente sabe que o futebol brasileiro não tem como competir com os valores propostos por esse mercado. Eu tenho só que desejar toda a sorte para ao Paulo e agradecer tudo que ele fez neste tempo que esteve conosco — falou o jogador.
O lateral tem contrato com
o Grêmio até o final de 2010 e mesmo com a
mudança de treinador, o jogador acredita em um bom ano na próxima temporada.
— A direção tem a capacidade de escolher um bom nome para comandar o grupo e tenho certeza que vão fazer a escolha certa. Com a qualidade que temos, esse novo profissional vai nos ajudar a brigar por títulos ano que vem — finalizou Fábio Santos.