| 26/10/2009 17h37min
Adversários diretos do Inter na disputa pelo título do Brasileirão vão enfrentar o Grêmio nas últimas rodadas. O zagueiro Bolívar, entretanto, não acredita que o maior rival colorado possa “facilitar” as coisas para as outras equipes, complicando os planos do Inter.
— Esses times vão enfrentar o Grêmio em um momento que eles vão precisar vencer. Há uma cobrança muito forte. Eles não vão facilitar, porque a torcida cobra muito. E o Grêmio vencendo ainda luta pela Libertadores — justifica.
Bolívar também destaca o restrospecto do Grêmio no Estádio Olímpico. O Tricolor é o único invicto em casa neste Brasileirão:
— O Grêmio tem sido imbatível nos jogos em casa. Mas não adianta pensar nos outros, temos que fazer o nosso papel.
O Inter enfrenta o São Paulo fora de casa, nesta quarta-feira, sem o capitão Guiñazu, suspenso. Bolívar é um dos candidatos à braçadeira, mas vai esperar a definição do treinador.
— Quem decide o capitão é o Mário Sérgio, vocês (jornalistas)têm que perguntar para ele. Lá atrás temos jogadores experientes, eu, o Índio, o Eller, o Alecsandro também é experiente. Temos vários jogadores que podem assumir a braçadeira — conclui.