| 26/10/2009 13h10min
Com o emparelhamento de diversas equipes no topo da tabela, a 32ª rodada se anuncia eletrizante. Terceiro colocado, o Inter pode assumir a liderança do campeonato ou até sair do G-4, dependendo dos resultados. O adversário desta quarta-feira, às 21h50min, é o São Paulo, quarto colocado e concorrente direto.
Vai ser uma parada dura, mas, se vencer, o Inter abre três pontos em relação ao São Paulo e vai dormir como líder do campeonato. Aí fica na torcida contra os demais adversários. O Palmeiras recebe o Goiás e o Atlético-MG visita o Fluminense. Se os dois perderem ou empatarem, o vencedor da partida no Morumbi será o novo líder.
Por outro lado, se o Inter for derrotado, verá o São Paulo ultrapassá-lo e assumir a liderança provisoriamente. Neste caso, precisará que o Flamengo não vença o Barueri para não perder também a quarta posição e ficar fora do G-4.
No primeiro turno, Inter e São Paulo empataram no Beira-Rio em 2 a 2. Curiosamente, o
goleiro do São Paulo era Bosco, o mesmo
que deve jogar no segundo turno, já que Rogério Ceni foi expulso contra o Santos.
Desta vez, o técnico Mário Sérgio terá o retorno de Fabiano Eller, que voltará no lado esquerdo da zaga, com Bolívar na lateral direita e Daniel deixando o time. O restante da escalação deve ser a mesma que iniciou o Gre-Nal de domingo, com exceção de Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time volta aos treinos na tarde desta segunda.
• Acompanhe o dia do Inter após o Gre-Nal a partir do início da tarde