| 25/10/2009 21h07min
Depois do apito final do árbitro paulista Wilson Luiz Seneme, os jogadores do Inter comemoraram muito a vitória sobre o maior rival. Praticamente todos os jogadores abraçaram o comandante Mário Sérgio, que conseguiu seu principal resultado desde que assumiu a equipe colorada. O zagueiro Índio admitiu que desde a chegada do treinador, o ambiente ficou mais leve no Beira-Rio:
– O Mário Sérgio é uma pessoa maravilhosa, fantástica, brincalhona. Ele é muito amigo dos jogadores. O Mário pediu na palestra que os jogadores dessem o sangue em campo. Ele foi atleta e procura passar aquele brilho pra gente. Sabíamos que uma vitória faria com que a gente encostasse no Palmeiras – disse Índio.
O zagueiro elogiou muito a postura da equipe colorada no clássico:
– Nosso time foi muito compacto. No futebol, tudo é coletivo. O Alecsandro, o D'Ale marcando. O Giuliano acompanhando sempre o ala pela esquerda de ataque deles. Foi tudo perfeito.
Índio completou dizendo que o Inter não deu muitas chances ao Grêmio na partida pela 31ª rodada:
– Muitas vezes o Gre-Nal é decidido numa bola parada. Mas hoje O Grêmio só teve uma chance. Fomos perfeitos e dificultamos os ataques deles.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA