| 24/10/2009 18h47min
O atacante Daniel Carvalho foi a primeira atração da cobertura 24h do Gre-Nal 378 pelo clicEsportes. Na tarde deste sábado, o jogador do CSKA participou do chat com os internautas e revelou que sonha em voltar ao Inter, para "apagar a imagem negativa" que ficou após seu retorno em 2008.
– Quero mostrar para os torcedores colorados que eu tenho condições de ser o grande jogador que fui no passado e apagar a imagem que ficou da minha última passagem – disse o atacante.
Acompanhe a cobertura 24h do Gre-Nal
Direto da concentração do CSKA, em Moscou, onde já eram 23h, o jogador lembrou sua volta ao Beira-Rio no ano passado. Apesar de não ter convencido em seu retorno, o atacante falou sobre o lado positivo:– Com certeza não foi o que eu esperava e queria, mas também teve o lado bom. Pude acompanhar os primeiros meses do meu filho e perceber como a torcida do Inter me quer bem – afirmou.
Questionado sobre os motivos de seu fracasso no Beira-Rio, após um grande início de carreira em 2003, o jogador admite que não "conduziu de maneira correta" sua segunda passagem no clube que o revelou.
– Também tive poucas oportunidades de jogo e fiquei desmotivado – lamentou.
Gre-Nal inesquecível
Daniel Carvalho falou também sobre seu Gre-Nal inesquecível: a virada colorada por 2 a 1 fora de casa pelo Gauchão de 2003. Antes desta partida, o Inter estava há 13 clássicos sem vencer o rival.
– Com certeza ter virado o placar dentro do Olímpico fez o jogo ficar mais emocionante. Eu estava voltando do Sul-Americano Sub-20 e fiquei muito feliz com esse retorno em grande estilo – lembrou.
CLICESPORTES