| 26/10/2009 15h47min
Embora tenha perdido um gol incrível no Gre-Nal, neste domingo, o centroavante Alecsandro está de olho na artilharia do Brasileirão. Com 14 gols, o atacante colorado projeta balançar as redes mais sete vezes em sete jogos para ficar com a marca.
– Fiz um projeto. Acho que o artilheiro vai bater com 22 gols. Acredito que eu preciso fazer sete gols nos últimos sete jogos. Mas claro que complica se eu deixar de marcar em uma das partidas – disse Alecsandro, que tem 15 gols na competição – um a menos do que Diego Tardelli e Adriano.
Em entrevista para a SporTV, nesta segunda-feira, o centroavante também exaltou a vitória o Gre-Nal e disse que esses três pontos dão ânimo para a busca do título do Brasileirão.
– A gente sabia que o Gre-Nal era fundamental pra gente buscar o título. Ganhar um clássico fortalece o grupo. O time fica com expectativa de boa produção – conta. – Disseram que foi um jogo feio de se ver. Mas estávamos fechados. Combinamos que o importante não era jogar bonito e sim sair com os três pontos – completa.
Perguntado sobre o interesse do São Paulo, clube em que atua seu irmão Richarlyson, Alecsandro agradeceu a lembrança de seu nome, mas diz estar feliz no Inter.
– Não é a primeira vez que o São Paulo revela este interesse por mim. Fico feliz, pois sei que é um reconhecimento ao meu futebol. Mas estou feliz aqui no Inter, clube que quero continuar ajudando com os meus gols – finalizou.