| 26/10/2009 12h48min
O meia Douglas Costa não contestou a sua substituição no segundo tempo do Gre-Nal 378, neste domingo no Beira-Rio, pelo técnico Paulo Autuori. Após a reapresentação no Olímpico, nesta segunda, o jogador evitou declarações que possam ser vistas como críticas ao treinador do Grêmio.
– Aqui todos são tratados de maneira igual. O técnico decidiu trocar e eu respeito isso – disse o jogador, que não acha que está sendo prejudicado por receber poucas chances. – Quando ele optar por mim no ataque, é uma maneira de ajudar o grupo. Então quando ele me colocar, vou procurar sempre responder.
Para o meia, o fato de o Inter ter saído na frente aos três minutos de partida foi o que levou Paulo Autuori a trocá-lo por Herrera.
– O gol que a nós levamos facilitou minha saída. Foi correto ter colocado o Herrera e eu respeito – afirmou.
Com a volta de Tcheco, que cumpriu suspensão no clássico, as chances de Douglas Costa assumir um lugar no meio-campo ficam remotas. Mas o jogador não descarta atuar no setor ofensivo.
– De origem sou meia, mas se precisar de mim no ataque eu vou estar disposto para ajudar sempre, vou jogar sempre com alegria.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA