Eduardo Cecconi
|
eduardo.cecconi@rbsonline.com.br
Depois de servir à Seleção Brasileira na disputa do Mundial sub-20, no Egito, o meia Giuliano retornou ao Inter. E o jogador garante ter encontrado no Beira-Rio o mesmo clima de amizade e união que havia quando foi convocado - à época, Tite ainda era o treinador.
– É a mesma amizade que tinha antes. São os mesmos jogadores, a mesma equipe, a mesma união. São pontos importantes que fizeram a diferença e vão voltar a fazer durante o campeonato – explica.
Sobre o Gre-Nal deste domingo, Giuliano deve ser titular no meio-campo, no sistema 4-4-2. Mas ele não descarta atuar como ala, no 3-5-2.
Nada que deixe o jogador preocupado. Nem mesmo com a
possibilidade de marcar Lúcio, lateral-esquerdo do Grêmio:
– Minha vontade é jogar, independentemente da função, se for ala, volante ou meia. Quero dar minha parcela de contribuição. Como o Lúcio é um jogador de velocidade, se ele apoiar vai deixar espaços para outro jogador.
Em entrevista coletiva, o técnico Mário Sérgio disse que Giuliano acrescentará qualidade em qualquer dos sistemas cogitados, um indicativo de que o jogador será titular no 4-4-2 ou no 3-5-2.
– Se ele falou isso é uma possibilidade de eu começar a partida. Mas ele não definiu nada ainda. Estou feliz, espero jogar o Gre-Nal – conclui Giuliano.
CLICESPORTES