| 23/10/2009 12h35min
O diretor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, atribuiu que a notícia publicada nesta sexta pelo jornal O Estado de S. Paulo foi feita para desestabilizar o clima do Inter nos dias que antecedem ao clássico Gre-Nal. Ele negou de forma veemente qualquer tratativa ou acerto com Wanderley Luxemburgo para 2010, como afirma o diário na edição desta sexta:
– Essa notícia é coisa de gremista que mandou matéria pra São Paulo. Não tem cabimento falar disso agora. Lógico que estamos pensando alguma coisa para o ano que vem. Mas não estamos tratando porque qualquer passo que dermos agora acaba vazando. Não existe nada com Luxemburgo ou outro treinador – garantiu Luigi. – Tenho informações de que há notícias que são plantadas para desestabilizar – completou.
Luigi também lembrou que o Gre-Nal será fundamental para as pretensões do Inter no Brasileirão. Uma vitória deixará o Inter a dois pontos do líder Palmeiras, que já fez a partida da 31ª rodada – a derrota por 2 a 0 para o Santo André. Já um revés frente ao rival pode deixar o time do técnico Mário Sérgio na sexta colocação.
– Estamos tendo cuidado para não tratar disso (técnico) no momento. Queremos que a equipe cresça frente aos tropeços de Palmeiras e São Paulo.