| 21/09/2009 18h03min
Com a boa campanha que o Avaí vem realizando no Campeonato Brasileiro, o ciclo de contratações parece ter finalizado com as chegadas do zagueiro Rogélio e do meia Assis. Segundo o coordenador técnico do Leão, Moisés Cândido, o clube não tem mais intenção de contratar nenhum atleta até sexta, dia 26, último dia para transferências.
— Nós não temos intenção de trazer ninguém, mas se nesse intervalo aparecer um bom jogador que você possa contratar para ser um reforço no final da Série A e tenha condições de assinar um contrato até o final do Campeonato catarinense existe a possibilidade sim.
O dirigente também falou sobre a possível permanência de Silas no comando do time e acredita que seria uma loucura o técnico sair do Avaí neste momento.
— Eu acho muito difícil a saída do Silas hoje do Avaí. Sair do Avaí para ir para qual lugar, São Paulo, Corinthians, Palmeiras? Para o Rio não acredito que ele vá lá para trabalhar 30 dias e cair. Talvez um
dos dois de Minas, um dos dois de Porto
Alegre ou talvez um Goiás, uma boa aposta dentro da carreira que ele iniciou seria um próximo degrau. Fora disso aí é loucura. Aqui ele está feliz, está bem e nós já conhecemos as manias dele, somos todos irmãos. Nos damos muito bem ele não vai negar isso aqui por qualquer coisa. Mas se pintar um clube grande de Minas, São Paulo, tem que ir porque faz parte do crescimento profissional — explicou Moisés Cândido.
O Avaí volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, dia 27, às 16h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.