| 22/06/2009 16h56min
A viagem de Bolívar à França não foi em vão. Nesta segunda-feira, o vice de futebol Fernando Carvalho confirmou que o Inter chegou a um acordo com o Monaco para manter o zagueiro e lateral no Beira-Rio.
— Está tudo acertado, falta apenas a chegada da documentação vinda da França para fazermos a renovação do contrato. Bolivar fica no Inter, está certo — disse o dirigente.
O jogador, cujo atual contrato termina no dia 30, vai renovar com o Inter por mais três temporadas. O clube contou com a ajuda de um investidor para concretizar a negociação.
— A renovação de contrato do Bolívar será feita por três anos. Quarenta por cento do vínculo fica com o Inter, 40% com o investidor e os outros 20% com o próprio Bolívar — explicou Carvalho.
De fora das últimas partidas contra Corinthians e Flamengo, Bolívar está confirmado para enfrentar a LDU, na quinta-feira, pelo primeiro jogo da Recopa, e também para a segunda final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no dia 1º de julho. Até lá, ela já estará de contrato novo e documentação regularizada na CBF.
CLICESPORTES