| 22/06/2009 10h44min
O zagueiro Sorondo, do Inter, se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, em Porto Alegre. Por volta das 2h, ele subia a Terceira Perimetral em direção à Zona Norte quando colidiu com outro carro, perdeu o controle e capotou. Mesmo assim, deixou o carro sem nenhum ferimento. O acidente ocorreu na altura da esquina com a Antônio Carlos Tibiriçá, próximo à Galeteria Bambino.
Após ver o estrago nos veículos quando foi chamado ao local para auxiliar o jogador, o empresário Walter Cirne afirmou:
— Ele nasceu de novo. Foi um grande susto.
De acordo com Cirne, a motorista do outro carro passou no sinal vermelho para entrar na Perimetral. Citando como testemunhas dois funcionários de um posto de gasolina próximo, ele garante que o uruguaio não teve culpa no ocorrido. A outra envolvida no acidente também não se feriu.
Sorondo teria ido jantar após a chegada do Rio de Janeiro com a delegação do Inter, que
ocorreu pouco depois da meia-noite, e estava indo
para sua casa, na Zona Norte. Ainda segundo o empresário, os policiais militares apenas conversaram com o jogador e sequer fizeram o exame de teor alcoólico, já que ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez.
— O Sorondo bebe só água — garante Cirne.
Junto com os demais jogadores, Sorondo retorna aos treinos no Beira-Rio na tarde desta segunda-feira. Ele ficou no banco na derrota para o Flamengo, no Maracanã.