| 21/06/2009 21h24min
Os jogadores do Inter deixaram o gramado do Maracanã cabisbaixos após a derrota por 4 a 0 para o Flamengo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Praticamente todos concordaram que foi uma das piores atuações do time na temporada.
– Jogamos mal. E quando o time joga mal, merece perder – afirmou o atacante Alecsandro.
– É um jogo para a gente esquecer. Nossa equipe não jogou bem – acrescentou o volante Glaydson.
Os jogadores não souberam encontrar um motivo para explicar a derrota por goleada. Segundo o meia Andrezinho, faltou vontade ao time colorado.
– É inexplicável. Não podemos nos apegar a desculpas de que faltou um jogador ou outro. Aqueles que entraram tinham condições de suprir essas ausências. Acho que na vontade o Flamengo não poderia ter ganhado da gente – resumiu o meia.
Já o lateral Marcelo Cordeiro ressaltou a importância de não se abater e trabalhar para corrigir os erros antes da partida de quarta-feira contra o Corinthians, no Beira-Rio, pela final da Copa do Brasil.
– Por tudo que já fizemos nessa ano, não merecíamos uma derrota como essa. Mas agora é procurar acertar os erros que na quarta-feira temos uma decisão e não podemos errar – disse Marcelo Cordeiro.
CLICESPORTES