| 08/09/2008 11h50min
O zagueiro Renato espera sair da intertemporada do Figueirense, em Águas Mornas, com a camisa de titular para o jogo contra o Sport, no dia 14, na Ilha do Retiro. Contratado junto ao Ipatinga, o jogador machucou o joelho em um treino e está confiante na estréia em Recife, para onde a delegação parte na próxima sexta-feira.
— Já estou há quase um mês treinando a parte física e agora com bola. Condição de jogo eu já tenho, estou à disposição e espero, o mais rápido possível, poder ajudar os companheiros.
Além de Renato, a semana de treinamento vai ser importante também para dar ritmo de jogo ou recuperar outros jogadores do elenco. Como o meia Marquinho, ausente do time desde que fraturou a clavícula, no jogo contra o Inter, no dia 10 de agosto.
Marquinho começou a trabalhar fisicamente esta semana, mas ainda inspira cuidados, porque precisa esperar por uma plena calcificação do osso fraturado. Apesar da derrota, o meia gostou do que viu nos
vestiários do jogo contra o Flamengo, com a
determinação e a união do grupo, e espera que isso ajude no decorrer da competição.
Os volantes Magal (sente dores musculares no adutor da coxa esquerda e está em observação), Carlinhos (faz trabalhos de reforço na região em torno do joelho operado) e Gomes (teve dores musculares depois do jogo contra o Flamengo), além do atacante Bruno Santos (lesão muscular na panturrilha) também podem ser liberados para treinar com o grupo.
Já o meia Rodrigo Fabri, com um estiramento na coxa esquerda, dificilmente terá condições de jogo, assim como o meia Fernandes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.