| 04/09/2008 22h35min
São Januário recebeu um duelo ímpar na noite desta quinta-feira, com derrota do Vasco para o Cruzeiro por 3 a 1, com direito a gol de Guilherme anotado em cima de Edmundo. O atacante assumiu o posto de Tiago, expulso no segundo tempo, e não conseguiu barrar a cobrança de pênalti do clube mineiro. Enquanto a bruxa andava solta no Rio, em Santa Catarina o alvinegro pôde comemorar.
O Figueirense só cairia nesta 24ª rodada se o Vasco fizesse o dever de casa. Com o resultado negativo dos cruzmaltinos nesta quinta, o Figueira permanece na 13ª colocação da tabela, mesmo com a quarta derrota consecutiva, sofrida diante do Flamengo, por 3 a 2, no Scarpelli, na noite de quarta.
Com a vitória diante do Vasco, o Cruzeiro subiu para a segunda colocação, já que o Palmeiras perdeu a vice-liderança ao ser derrotado em casa, por 3 a 0, para o Sport, próximo adversário do alvinegro catarinense, no dia 14 de setembro, na Ilha do Retiro (RE).
CLICRBS
Na tentativa desesperada de ajudar o time, Edmundo, ex-Figueirense, assumiu o posto de Tiago, expulso no segundo tempo, mas não conseguiu evitar o terceiro gol do Cruzeiro
Foto:
Maurício Val/VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.