| 05/09/2008 08h10min
Que não é bom estrear com derrota, todos sabem. Mas se tem um ponto positivo para ser enaltecido no Figueirense durante o jogo com o Flamengo é a boa estréia do meia Jairo. O jogador deu mais movimentação ao time quando entrou em campo no segundo tempo, substituindo Ramon na conexão com o ataque. No entanto, Jairo nem pensa se atuou bem ou não. O meia disse que mal conseguiu dormir após a derrota diante da torcida alvinegra.
— Não é bom estrear com derrota. Foi complicado perder para um time grande como o Flamengo. Nem para dormir não deu, eu acordei com a cabeça doendo — reclamou.
Agora, Jairo quer saber é de melhorar fisicamente. O jogador garante que poderá fazer melhor em campo, mas afirmou não ter sentido muito desgaste por jogar todo o segundo tempo.
— Acho que deu pra se movimentar um pouco, tocar a bola bem. Durante a semana tem que melhorar a parte física para fazer melhores partidas. Apesar da partida ter sido muito corrida, eu não senti muito.
Sobre a confiança do técnico PC Gusmão depositada no estreante, Jairo preferiu conter a euforia e manter a expectativa das próximas partidas.
— Espero que ele dê um pouco de confiança para que, no decorrer do campeonato, eu possa mostrar o meu futebol. Eu sou um jogador que movimento bem, e se o professor PC optar por mim estou preparado para ajudar o grupo. Acho que posso ser titular — completou.
O Figueirense descansa neste final de semana e, na segunda-feira, vai para Águas Mornas, onde passa a semana se preparando física e psicologicamente para a continuidade na Série A. O próximo duelo será no dia 14 de setembro, diante do Sport, na Ilha do Retiro (RE).
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.