| 11/06/2008 18h47min
O presidente Vitorio Piffero volta da Argentina na noite desta quarta-feira e, ao invés de descansar da viagem, terá de se encontrar com um grupo de conselheiros do Inter. Nomes influentes do clube estariam organizando uma reunião com o líder colorado para, ainda esta noite, tentar demovê-lo da idéia de contratar Nelsinho Baptista. Piffero está no país vizinho com a mulher, desde ontem, após o sorteio dos grupos para a Sul-Americana.
Há fortes indícios de que, após a decisão da Copa do Brasil entre Sport e Corinthians, nesta quarta, em Pernambuco, Nelsinho Baptista deixaria o clube pernambucano para assinar com o Inter. Não haveria multa por rescisão de contrato, segundo o vice-presidente do Sport Guilherme Beltrão.
— Não tem multa porque confiamos no treinador — antecipou Beltrão.
No vestiário, os jogadores desconversam quando perguntados sobre preferências ao novo técnico. Nesta tarde, foi a vez de Nilmar.
— Eu não me preocupo
com isso. Temos de ganhar dentro de campo para
dar tranqüilidade para eles (diretoria) contratarem o treinador que eles querem — resumiu o atacante.
Perguntado se conhecia o trabalho de Nelsinho Baptista e para quem torceria na partida de hoje à noite, a maior contratação do Inter para a temporada 2008 foi direto:
— Só joguei contra ele (Nelsinho). Nunca com ele. É um grande treinador, que está em um bom momento. A gente avalia pelo resultado, no Brasil é assim. Mas vou torcer pelo Corinthians hoje, porque tenho amigos lá e pelo Mano, que me trouxe para cá na época do juvenil — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.