| 09/06/2008 18h09min
Atento à situação do Inter, Tite admite que gostaria de treinar o time, mas não confirma que assumirá a partir desta semana. Alega não ter sido procurado pelo clube, mas em seguida salienta que é o empresário Gilmar Veloz quem define seus contratos. Segundo a Rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo, a diretoria do Inter teria uma negociação em andamento com Veloz, porém teria considerado a proposta salarial do técnico muito alta. Abel Braga em torno de R$ 180 mil. Técnicos que começam a ser procurados pelo Inter chegam nesta faixa.
— Trata-se de um dos grandes clubes do Brasil. Quem não gostaria de treinar o Inter? Sinceramente, ainda não fui procurado pelo clube — comentou o técnico.
Em entrevista à Zero Hora na tarde desta segunda, Tite garantiu que não exige levar uma comissão técnica toda nova para o Beira-Rio, caso isso seja um empecilho para um possível acerto. Apenas o auxiliar técnico Cléber Xavier, que trabalha com ele desde 2001, no Grêmio, seria incluído no
negócio.
Segundo a
Rádio Gaúcha, o vice de futebol colorado Giovanni Luigi não garante que o desfecho da negociação ocorra nesta terça, mas quer que o Inter enfrente o Botafogo com o técnico novo.
Leia reportagem completa na Zero Hora desta terça-feira.
• Torcedor colorado, você aprova a contratação de Tite?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.