| 09/06/2008 16h07min
Depois de uma derrota de virada para a Portuguesa e horas de espera em aeroporto, o Inter conseguiu voltar a Porto Alegre. A delegação foi dividida em dois grupos, que desembarcaram às 15h5min e às 15h35min desta segunda-feira no Salgado Filho.
Na segunda turma, chegaram jogadores como Edinho, Índio, Nilmar, Adriano e Alex, todos aparentando muito cansaço. Até o volante Edinho, conhecido pela alegria nos treinos e viagens, disse que estava mal-humorado.
A chegada do Inter estava prevista para a meia-noite. O grupo chegou a se deslocar para o aeroporto de Congonhas, mas o vôo foi cancelado porque o Salgado Filho estava fechado. Todos tiveram de retornar ao hotel e passar mais uma noite na capital paulista. Nesta manhã, o vôo que sairia às 10h atrasou e os jogadores ficaram até o início da tarde no saguão, esperando uma definição.
De volta a Porto Alegre, o vice-presidente de futebol Giovanni Luigi deverá ter ainda nesta segunda uma reunião para
definir o novo técnico do Inter. A
derrota em São Paulo apressou a contratação, que poderá ser anunciada nesta noite ou na terça-feira.
Adenor Bacchi, o Tite, deve ser o escolhido para suceder Abel Braga. De acordo com a Rádio Gaúcha, ele teria aceitado levar apenas o seu auxiliar Cléber Xavier, permanecendo com o restante da comissão técnica do Inter. O time volta aos treinos na tarde de terça, talvez já com o novo treinador no comando.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.