| 09/06/2008 11h53min
O nome de Tite ganha força nas especulações sobre o próximo técnico do Inter. De acordo com a reportagem da Rádio Gaúcha, a diretoria terá uma reunião com o técnico assim que a delegação conseguir chegar a Porto Alegre. O time está retido em São Paulo, onde enfrentou a Portuguesa domingo, esperando a normalização do funcionamento do aeroporto Salgado Filho.
— Não posso negociar por telefone — disse o vice de futebol Giovanni Luigi, garantindo que vai tratar a questão pessoalmente em Porto Alegre (cidade onde Tite mora, a dois quilômetros do Beira-Rio).
O vôo estava marcado para as 10h, mas às 13h, os jogadores ainda aguardavam uma definição no saguão do aeroporto de Congonhas. É possível que o vôo só saia às 10h de terça. A delegação
O presidente Vitorio Piffero deixou São Paulo em direção a Buenos Aires, onde será realizado nesta terça o sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana. Luigi seria o encarregado das tratativas com o novo
técnico.
Adenor Bacchi, o Tite, pode ser
anunciado ainda nesta segunda, caso chegue a um acordo com o clube. Após o jogo, o Piffero negou que tenha rejeição ao nome do ex-técnico gremista por causa da sua passagem pelo rival.
A direção já teria convencido o técnico a trabalhar com os profissionais que estão no Inter, levando apenas o auxiliar Cléber Xavier para compor a comissão técnica e mantendo assim o preparador físico Eduardo da Silva e o treinador de goleiros Ilo Roxo.
O técnico foi procurado por zerohora.com nesta segunda, mas não atendeu nenhum dos seus telefones, assim como Cléber Xavier.
Tite levaria para o Beira-Rio apenas o seu auxiliar Cléber Xavier, e não uma comissão técnica inteira
Foto:
Fernando Gomes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.