| 11/06/2008 05h51min
Os 10 dias do Inter sem técnico expuseram grave divergência na relação do vice de futebol Giovanni Luigi com o presidente Vitorio Piffero. Tite é o pivô da crise que estava latente havia algum tempo. No domingo, após a derrota para a Portuguesa, Luigi retornou de São Paulo com o aval da presidência para contratar o técnico. Na zona de rebaixamento, Piffero teria aceitado o ex-técnico do Grêmio. O vice, então, acertou com Tite. Ontem, de Buenos Aires, onde foi acompanhar o sorteio da Copa Sul-Americana, Piffero voltou a vetar o treinador. À tarde, o descontentamento de Luigi ficou visível. À noite, na Rádio Gaúcha, o ex-presidente Fernando Carvalho deu pistas de que o técnico Nelsinho Baptista, do Sport, possa ser um dos pretendidos pelo clube.
— No ano passado, perdemos Geninho por cinco dias. Podemos esperar por mais dois dias — referindo-se ao técnico que decide hoje à noite a Copa do Brasil contra o Corinthians.
No mesmo caminho, Luigi elogiou o
técnico do Sport. Em 96,
Nelsinho trocou o Inter pelo Corinthians provocando um mal-estar:
— Não estou dizendo que será ele, mas isso não seria empecilho.
Giovanni Luigi negou que esteja desprestigiado e garantiu que só sai se for demitido
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.