| 10/06/2008 12h44min
O Inter vive uma semana de negociações. Enquanto o novo técnico não é anunciado, o que pode ocorrer nas próximas horas, a direção busca reforços para o time. O lateral-direito Ângelo, do Paraná, confirmou nesta terça o interesse do clube gaúcho em contratá-lo.
— Não sei como estão as tratativas, mas sei que existe o interesse e que o meu empresário está tratando com o Inter.
De grande atuação contra o Inter na Copa do Brasil, Ângelo quer que seu destino seja definido logo, "para dar seqüência na carreira". O lateral de 24 anos se define como um jogador "que procura apoiar e ter um bom cruzamento e bom passe", e confirmou também o desejo de acertar com o Inter.
— Qualquer jogador do Brasil tem o interesse de jogar no Inter, por ser um grande clube, conquistar vários títulos e ter uma grande torcida.
Metade do passe de Ângelo pertence ao Galo/Adap, de Maringá, e a outra metade ao próprio jogador. Ele
tem contrato até o fim do ano com o Paraná, mas garante que o clube
é obrigado a liberá-lo se aparecer qualquer proposta de clube da primeira divisão ou de fora do país.
Praticamente contratado, o lateral pode ter um problema para mudar de time. A Fifa proíbe que um jogador atue por três times na mesma temporada. O Inter seria o terceiro clube de Ângelo em 2008, já que ele jogou o início do Paranaense pelo Galo/Adap, antes de se transferir para o Paraná.
Se a Fifa entender que a temporada vai de julho de um ano a julho do outro, como na Europa, é possível que Ângelo fique na mesma situação de Tcheco, contratado pelo Grêmio, podendo estrear apenas em 5 de agosto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.