| 23/05/2008 19h27min
Dois jogadores que estão entre os mais bem pagos no Estádio Olímpico sequer foram relacionados por Celso Roth para integrar o banco de reservas diante do Náutico, sábado, às 18h10min, em Porto Alegre. Contratado no início da temporada para resolver os problemas do sistema defensivo gremista, Jean jamais conseguiu se firmar no time titular. Já Júlio dos Santos começou diversas partidas entre os 11, mas teve problemas familiares e nunca mostrou no Rio Grande do Sul o futebol que o levou a ser considerado uma das maiores promessas dos últimos anos no Paraguai. As informações são do site GloboEsporte.com.
O técnico Celso Roth, na entrevista coletiva desta sexta-feira, explicou a situação da dupla.
– É uma questão de seqüência de trabalho. Jean teve um problema para ir a São Paulo, e aí o Thiego entrou e teve a seqüência. Sobre o Julio, é uma questão de oportunidade. Ele teve chances, não aproveitou, e o Makelele entrou. É uma questão de aproveitamento. Uns aproveitam, outros não – disse o treinador.
Também insatisfeita com o desempenho de Júlio dos Santos, a diretoria tricolor pensa em utilizar o paraguaio em alguma negociação ainda nesta temporada. Já Jean deve receber mais chances na equipe caso Léo vá mesmo para o futebol do Exterior em agosto.
O time para enfrentar o Náutico será: Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Soares e Perea.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.