| 23/05/2008 12h44min
O ataque gremista tem sido alvo de cobranças no Grêmio. Na partida contra o Flamengo, domingo passado, a equipe não conseguiu balançar as redes, apesar das diversas tentativas. Já contra o Náutico, às 18h10min deste sábado, no Olímpico, a intenção do time é garantir os três pontos. No treino desta quinta, o técnico Celso Roth chamou Perea, Soares e Roger para uma conversa e foi incisivo:
– Tirem a preguiça do corpo, parece que vocês estão sempre brabos uns com os outros. Tu, Roger, parece que carrega dois sacos de cimento – disse o treinador.
Nesta sexta, o meia Roger comentou as declarações de Roth. O jogador disse que não entendeu a cobrança, mas destacou que cada técnico tem sua maneira de orientar a equipe:
– É o treinador, temos que buscar fazer sempre o que ele pede e o que ele manda da melhor maneira possível. Eu acho que o Celso busca, no momento em que as coisas estão boas, cobrar um pouco mais, porque quando o time está bem, aceita melhor essa cobrança. Cada treinador tem um estilo e o Celso tem o seu – comentou.
O atleta salientou ainda a importância de assegurar a vitória neste sábado:
– É bom sempre estar na frente, pior é ficar correndo atrás. É um jogo importante, em que temos que buscar a vitória, principalmente porque o Náutico é o líder do campeonato, não podemos deixar fugir os líderes. Uma vitória pode nos deixar perto da liderança – observou.
Roth admite que time ainda oscilará no Brasileirão
Celso Roth admitiu nesta sexta-feira que dois jogos é muito pouco para se avaliar o desempenho do ataque do Tricolor no Brasileirão. O treinador destacou que o time ainda vai oscilar muito no Nacional. A equipe tricolor para a partida contra o Timbu está definida com: Victor; Pereira, Léo e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Perea e Soares.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.