| 22/05/2008 12h58min
O atacante Perea adotou uma postura até compreensível. Não quer falar com a imprensa até o jogo com o Náutico, no sábado, no Estádio Olímpico. Como atacante vive de gols, e o colombiano não tem balançado as redes há pouco mais de dois meses – último gol foi no dia 20 de março, na vitória sobre o Sapucaiense, pelo Gauchão – optou por calar-se momentaneamente. Desde que chegou, Perea marcou oito gols com a camisa do Grêmio, sendo quatro foram em uma única partida: contra o Jaciara, pela Copa do Brasil.
Por isso, o atacante diz que quer seguir trabalhando forte e se concentrar para o confronto do fim de semana pelo Brasileirão.
Inclusive, forte foi a única atividade do feriado no Estádio Olímpico. O técnico Celso Roth comandou um trabalho de cerca de uma hora e meia sob o intenso sol da manhã em Porto Alegre. O treinador orientou e focou a movimentação nos jogadores mais ofensivos do time – Roger, Soares e ele, Perea –, com direito a conversa reservada com o trio.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.